sábado, junho 28, 2003

Assina o manifesto contra a discriminação homófoba:

http://www.petitiononline.com/manifest/


|

quinta-feira, junho 26, 2003

Acuso José Eduardo dos Santos de ser hipócrita!

Segundo editorial do Público de 26 de Junho, assinado por Nuno Pacheco, o presidente angolano chegou hoje à Suiça como convidado de honra para, num reputado fórum internacional, dissertar sobre "transparência e boa governação".
Ora, como Nuno Pacheco diz, e muito bem "(...) só uma dose incomensurável de cinismo poderá fazer passar a governação de Angola como "boa" e a sua vida política e económica como "transparente". Transparência? O que tem Angola a dizer ao mundo neste domínio que não passe por um sério pedido de desculpas a todos os que foram vítimas das suas obscuridades? Boa governação? O que tem Angola para exibir nesta matéria, além da imensa riqueza dos seus líderes e da miséria infligida por anos de guerra e corrupção ao seu povo?"


|

Acuso a BRISA e a fiscalização das obras nas auto-estradas...

...de irresponsabilidade e tentativa de homicídio de todos os cidadãos automobilistas que circulam na A1 junto à antiga praça de portagens de Grijó, a qual depois de substituída por outra a algumas centenas de metros de distância continua por demolir embora as obras tenha acabado já lá vão alguns meses.


|

terça-feira, junho 24, 2003

Neste blog pretendo abrir uma janela onde seja possivel denunciar todos os abusos e prepotencias dos poderes publicos ou privados.
O objectivo parece util, o tempo que poderei dedicar ao desenvolvimento do blog é que poderá não ser muito, de qualquer maneira são os primeiros passos que vou dar neste novo mundo.
A ver vamos naquilo em que podera transformar-se este blog.


|