terça-feira, maio 18, 2004

Em Defesa do GREENPEACE


Vamos nos unir e ajudar o GREENPEACE que tanto tem feito em prol do planeta e principalmente da nossa Floresta Amazônica.

Por favor, entre no site do GREENPEACE (Brasil), leia a carta em português, preencha seus dados, re-confirme seus dados na carta em inglês - ESCOLHA O PAÍS (Brasil) clicando na seta à direita em "COUNTRY" NA CARTA EM INGLÊS, E POR ÚLTIMO LÁ EMBAIXO CLIQUE EM "SEND" - (Enviar).

Os Seres Elementais da Natureza do nosso Brasil e do maior pulmão vivo de nossa Mãe Terra, A FLORESTA AMAZÔNICA e todas as pessoas que conscientemente agem por um ideal, agradecem.

São pequenas atitudes diárias e escolhas conscientes que mudam o mundo.

FAÇA A SUA PARTE. Escrevo a frase como encerramos sempre nossos programas de TV há 3 anos,(O MUNDO EM PAX) - "UM MUNDO MELHOR, MAIS SAUDÁVEL, MAIS CONSCIENTE E MUITO MAIS FELIZ, COMEÇA COM VOCÊ".

Obrigada, Obrigada, Obrigada por sua participação.


Dia Iluminado, Pax & Luz,
Carmen Balhestero


PAX: Av. Braz Leme, 1353 - Santana - NÃO TEMOS FILIAIS
www.carmenbalhestero.com.br e www.paxuniversal.org.br

Rádio Mundial 92,5MHz - FM - Sáb. 18h às 19h - "Encontros com Saint Germain" ouça nosso programa ao vivo pela internet em qualquer país que você esteja: www.radiomundial.com.br

PAX na TV - Canal Comunitário SP - NET(canal 9) e TVA(canal 99):
Terças 8h30 e Sáb. 10h30 - "O Mundo em Pax"
Tels. e Fax: (11) 6236 0244, 6976 3002, 6236 2726


NOTA: Os leitores portugueses ou de outros países de expressão oficial portuguesa podem aderir a esta iniciativa quer a partir do link para o Greenpeace (Brasil), quer para o Greenpeace (internacional), cujo link está na coluna da direita.


|