segunda-feira, julho 05, 2004

O Primeiro dos Restantes


Terminou o Euro 2004 com a vitória surpresa, mas justa, da Grécia. Portugal terminou num excelente 2.º lugar, sobretudo tendo em conta os erros na fase de preparação da equipa.

A equipa portuguesa fez excelentes jogos entre as duas derrotas com a Grécia. Neste último jogo alguns dos jogadores que tinham feito excelentes exibições estiveram menos bem, caso de Figo, Deco e Cristiano Ronaldo, entre outros, mas quanto a mim a derrota deveu-se sobretudo a falta de ambição táctica. Quando se ganha, ganham todos, quando se perde, perdem todos.

O Euro terminou, tudo decorreu acima das perspectivas iniciais, foi de facto um excelente Euro. A Selecção Portuguesa está de parabéns, alcançou o melhor resultado de sempre no Europeu.

Glória aos vencedores e honra aos vencidos!

E agora? Agora acordados para o pesadelo da vida real é necessário que os Portugueses continuem mobilizados e saibam exigir a necessidade de realização de eleições antecipadas. É que se o futebol é um jogo de emoções que tanto nos dá alegrias como tristezas, a vida real não se compadece de nós, mas também está nas nossas mãos mudar o rumo dos acontecimentos.

Que ninguém tire as bandeiras das janelas, como forma de exigir a realização de eleições antecipadas.


Banner retirado do Barnabé


|