segunda-feira, novembro 24, 2003

O VERDADEIRO TESTE

Correndo o risco de ser acusado de me ter gabado por ter visitado o Quarto do Pulha resolvi seguir o conselho do JoaoLuc (o nome faz-me lembrar um dos meus heróis favoritos da BD: Luc Orient).

Fiquei a saber que irei morrer no próximo dia 21 de Outubro de 2031 provavelmente de cancro (27%), mas também poderei morrer de forma mais original, como por exemplo de auto-falatio (4%) ou sexo em grupo (também 4%). Já tomei nota no calendário e agora, graças ao determinismo, vou aproveitar o tempo que me resta para tentar inverter a causa da morte.

Façam também o vosso teste aqui.

Obrigado amigos pelo momento de puro divertimento que me proporcionaram. Continuo a gostar muito do Quarto do Pulha. Não estou a brincar, gosto mesmo. É um excelente blogue.


|