quarta-feira, janeiro 07, 2004

CHEGA!


Eu queria acreditar que a maioria dos juízes são isentos.

Eu queria acreditar que a maioria dos advogados exercem a sua actividade sem recorrer a jogo sujo.

Eu queria acreditar que a maioria dos jornalistas são ingénuos.

Eu queria acreditar que a maioria dos investigadores exerce a sua actividade com profissionalismo.

Eu queria acreditar que a maioria dos portugueses não se deixa manipular.

Eu queria acreditar que aqueles que usam de todas as artimanhas no caso "Casa Pia" desconhecem a gravidade dos seus actos e, portanto, as suas consequências.

Eu queria acreditar, mas não acredito.

CHEGA!

Há que investigar, há que descobrir, há que desmascarar a eminência parda, ou eminências pardas, que maquiavelicamente andam a criar uma situação insustentável para o País e para os Portugueses.

CHEGA!


|