domingo, janeiro 18, 2004

ESOTERISMO


Esoterismo não é propriamente um tema que se insira na lógica e no âmbito deste blogue, no entanto um dos membros mostrou interesse em publicar artigos relacionados com esse tema. Embora os restantes membros não partilhem dos mesmos ideais e mesmo sabendo que esses artigos fogem à temática do "ACUSO!", não quisemos impedir, ou censurar, as opiniões aqui expressas da Isa Frazão, por isso publicará quando entender os seus artigos. Compreendemos que esoterismo não será um dos temas predilectos da maioria dos nossos leitores, mas mesmo assim não quisemos impedir que aqui ficasse uma porta para os eventuais interessados.

Assim e com a ajuda da Isa vamos tirar um autêntico curso se esoterismo, aos interessados só recomendo que consultem os posts da Isa Frazão com regularidade. Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser resolvido através do envio de um e-mail directamente para a Isa.

Este blogue cultiva a diversidade, por isso as portas estão abertas para múltiplas experiências. Cada um dos visitantes pode encontrar algo que o motive a fazer novas visitas, de acordo com os seus próprios interesses.


|